SEXTA-FEIRA

hj, eu e meu morinho saimos fomos

conhecer um casal de amigos

nossos, a Ana e o Candido,

encontramos com eles no Fran´s café,

o cafézinho de lá é bom...

Ficamos até tarde lá ai depois levamos

eles até onde eles moram,

ai depois viemos pra casa, então entramos

na net e ficamos tc com eles,

e depois fomos dormir, mais antes...

Fomos namorar...

 

  Ninho Ninho Amo VC!!! 

Bjão PRA VCS (Ana e Candido)

 



Postado por: Fanny e Ale às 12h54 AM
| envie esta mensagem



Quarta p/ Quinta

Hj quinta-feira na madrugada de ontem pra hj, eu o o meu amor ficamos na net. Ficamos tc com outro casal a manhã vamos conhece-los. Bom é isso e antes de ir dormir essa manhã, namoramos muito.

Amor Amo Vc!!!!

Esse é o coraçãozinho que ganhei do meu amor, no nosso 6º mês de namoro!!!

 Ti lindo né



Postado por: Fanny e Ale às 07h34 PM
| envie esta mensagem



Nesse fim de semana fui p/ casa na sexta-feira meu amor me levou no metro Tatuapé,

ai fui p/ casa então chegando em casa tomei mó banho de chuva,

ai tomei um banho e mais tarde assisti tv e acabei dormindo. No sabado acordei fiz

mó faxina em casa e a tarde fui assistir tv e fiquei esperando meu amor, minha foi

fazer um bico e os meninos foram sair então o Ale chegou e fomos no Mc. Donalds

(eu, o Dô e o Amorinho), bom ai chegando em casa o lê ficou jogando video Game com os meninos

enquanto eu tava no quarto vendo tv, ai fiquei esperando ele pra dormir

então ele foi deitar e ai fomos namorar. No domingo fomos almoçar na casa do meu vô

e ai mais tarde fomos p/ casa e eu o meu amor acabamos coxilando e ai eu acordei e

fui na sala e ai acordei o lê e ficamos assistindo o filme na sala (9.1/2 semanas de amor)

ai depois fomos p/casa dele no caminho ele passou no Mc. Donalds da marginal e ai f

omos pra casa dele fazer o curativo do vô dele, ai depois fomos na padaria comprar arolinas pra mim,

então fomos pra casa e fomos nos deitar, antes fomos namorar e ai fomos dormir.

Na segunda meu amorinho comprou um Webcam ai a noite fomos deitar e namorar,

e ai na terça ficamos na net até tarde e fomos dormir só 6:00 da manhã da quarta.

Assim foi meu fim de semana...

Amor vc é maravilhoso e tudo que há em vc tb é maravilhoso Te Amo!!!

 

 



Postado por: Fanny e Ale às 08h11 PM
| envie esta mensagem


.:: Perfil ::.



BRASIL , Sudeste , SAO PAULO , VILA CARRAO , Mulher , de 20 a 25 anos , Portuguese
MSN -
.:: Humor ::.


.:: Outros ::.


.:: Histórico ::.

26/06/2005 a 02/07/2005
29/05/2005 a 04/06/2005
15/05/2005 a 21/05/2005
01/05/2005 a 07/05/2005
24/04/2005 a 30/04/2005
17/04/2005 a 23/04/2005
10/04/2005 a 16/04/2005
03/04/2005 a 09/04/2005
27/03/2005 a 02/04/2005
13/03/2005 a 19/03/2005
06/03/2005 a 12/03/2005
27/02/2005 a 05/03/2005
20/02/2005 a 26/02/2005
13/02/2005 a 19/02/2005
06/02/2005 a 12/02/2005
30/01/2005 a 05/02/2005
16/01/2005 a 22/01/2005

.:: Links ::.

UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
Micromafer Informática
(L) July Flower® HP (L) "My Homepage"
Fotos Fanny & AleAngel,,, O casal mais Lindo e Sexy...
Juli_Snif
Ricardo Sexta
Nando®HP
Nando Hp "Home Page"
Diego meu amigo
Riane só Love
!!!! NiKoKiNha !!!
Marcelo "Flog"
Ka_Ri_Na My friend
Aninha Sarmento

.:: Votação ::.

Dê uma nota para meu blog

.:: Indicação ::.

Clique aqui para me indicar

.:: Contador ::.


.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________